Realizando sonhos...
- "B"
- 22 de jan. de 2015
- 3 min de leitura

Simmm isso, estamos na terceira semana de 2015 e continuamos desejando Happy 2015 !!!
Tem coisa melhor que ainda comemorar o inicio de uma ano novo,?
Bom d+, melhor ainda é comemorar quando se decide que este ano será muito diferente do que passou...
O primeiro post é grande, mas vale a pena pra conhecer um pouco deste universo...
Decidi começar meu blog hoj, 22 de janeiro, pois até então não havia decidido nenhuma meta, promessa, mandingas ou afins para o ano de 2015, afinal para mim 2014 foi um ano bem turbulento e complicado em todas as áreas, com muitas coisas ruins para se esquecer, mas com muitas coisas boas para se salvar, nos últimos 3 mes
es do ano aprendi muito sobre as pessoas, aprendi muito sobre mim, sobre quem sou e quem posso ser, descobri que muitas pessoas podem chegar a um grau de crueldade imenso somente para satisfação pessoal.
Descobri que só absorvemos aquilo que queremos e muitas vezes o nosso sofrimento vem disso, dessa absorção de coisas desnecessárias.
Também descobri que podemos sonhar sem limites, mas sem limites mesmo, tenho certeza que se plantarmos sonho + mantras de positividade+ amor + um belo dane-se (para não falar um F%$#@ bem grande), aos outros e juntar tudo isso a muita dedicação, colheremos bons frutos no futuro.
Quer saber mais ainda?
Essa foi a minha decisão!
Decidi plantar tudo isso e ver no que este meu ano vai dar, o que vou colher lá na frente.
Quero dar início há um ano não ligando para tantas “N” coisas, principalmente para o que as pessoas pensam de mim, para as expectativas que criam e colocam em mim, ao que elas querem de mim.
Quero juntar tudo isso a me amar mais (afinal um grande aprendizado de 2014 foi que o amor a nós é o mais lindo e belo que existe, afinal não dependemos de uma Segunda pessoa para sermos felizes), quero me dedicar a mim em primeiro lugar, quero ser mais feliz, rir, gargalhar por tudo e até mesmo por nada. Quero ser uma mãe melhor, (o meu melhor é baseado no que eu considero melhor, não o que fulano ou ciclano pensa), sim minha gente sou mãe. Mãe de uma linda princesa de seis anos!
Quero também colocar meus pingos nos “is”, aprender a cuidar melhor da minha vida, seja ela profissional ou pessoal, aprender a lidar melhor com dinheiro, com contas, com consumo.
Descobrir coisas boas que possam ter em todas as áreas.
Com isso tudo, vou aprender também a criar coragem de realizar sonhos antigos, e um deles sempre foi ter um Blog, não um blog bobo qualquer, ou até mesmo um bobo qualquer sim, . Porque não?
Um blog que dê vontade de sentar e ler, de tentar decifrar o próximo tema, de poder comentar, sei que já existem vários assim por ai e eu inclusive sou fã de muita gente maravilhosa que já está neste universo a muito tempo, mas sonhava com algo meu, com a minha cara, onde eu possa dividir tudo, inclusive alguns mimimis, desabafar, falar de coisas que também incomodam e que nos deixam “P” da vida.
Vamos juntas (ou juntos, os meninos são bem vindos a conhecer nosso turbulento e maravilhoso mundo), vamos desvendar tudo este ano e escrever essas nossas 343 páginas em branco que temos pela frente e lá no final ver tudo que vamos colher...
Espero ter você aqui comigo nessa jornada diária, vamos falar de tudo, mas de tudo mesmo que envolve nosso universo feminino, vamos passar por muitos assuntos, falaremos de nós mulheres como indivíduo único, do lado materno (para as mamis), do lado romântico, pois no fundo todas somos, do lado sexual sem pudor, sem tabus e sem estigmas, do econômico e financeiro vamos aprender juntas muito sobre este assunto, sem deixar de lado é claro um universos que nos faz tão bem como: moda, beleza, corpo e SIMMMM, sim minhas lindas, pela gastronomia, pois vamos nos permitir comer, degustar e saborear (sem exageros) de tudo um pouco.
Durante essa nossa jornada que se inicia aqui e que não tem dia para acabar, pois no final do ano não acaba e sim se encerra um ciclo, para que possamos começar um novo.
Nestes dias vocês irão aprender um pouco sobre mim e eu quero muito aprender sobre vocês sobre o que vocês mais querem saber...
Quer fazer parte de todas essas descobertas ou dividir as suas?
Então venham comigo!
Embarque a partir de hoje neste meu mundo, tão diferente e ao mesmo tempo tão igual ao seu.
Peace and love / love and peace
“B”
Comments