top of page

Pra ser feliz ... Pra ser feliz ... O que você faz pra ser feliz?

Oi gatas e gatos!

Vamos para mais um post feliz?

Estou a dois dias acordando e cantarolando aquela musiquinha da propaganda do Pão de Açúcar, “... o que você faz pra ser feliz...”, detalhe não vejo essa propaganda a tanto tempo, mas acho a música é mega fofa, e não sei porque ela não me sai da cabeça...

O link tá aqui embaixo dá play enquanto vai lendo a matéria

Aí parei pra pensar...

Poxa andava tão triste nestes últimos meses, ai tudo mudou, ando me sentindo mais feliz nos últimos dias, acho que resolver lançar o blog é um dos motivos também, mas ando mais leve, mais tolerante, feliz comigo, com minhas atitudes e decisões, com minha vida, com minha família e amigos, simplesmente estou mais FELIZ.

E devo isso a mim, sabe por quê? Porque passei a ame amar mais, a pensar no que eu quero e no que realmente me importa, não estou falando em ser egoísta não, mas em olhar pra dentro de nós e ver onde estamos errando, a grande maioria deposita a felicidade em um terceiro, esse é um grande erro, a felicidade tem que vir de dentro de cada um, temos que nos amar primeiro, estarmos felizes sozinhos, para depois sim, tentar fazer alguém feliz ou ser feliz com alguém.

Sei que falar é fácil e que fazer é mais complicado, mas acredita ai em você que dá certo, eu estou conseguindo, então você também pode...

Faça o que te faz feliz, não importa o que for, pode ser algo simples como, simplesmente se dar o prazer de tomar um sorvete, comprar um presente para você, passear ou até algo mais complicado como mudar de emprego, cidade ou de país. Mas please, tudo deve ser pensado, pelo amor de Deus, não vai terminar de ler a matéria e chegar pro chefe e falar “OI beleza tô caindo fora vou viajar ou morar no Camboja!”), faça um planejamento procure o que realmente lhe agrada, lhe da prazer.

Crie coragem, arrisque. Porque não?

Lembra ai do começo da música?

tá ai embaixo, pensa um pouquinho e me responde ...

O que faz você feliz?

Você feliz o que é que faz?

Você faz o que te faz feliz?

Então pra ser feliz... Pra ser feliz... O que você faz pra ser Feliz?

Se você curtiu essa voz fofa da propaganda clica no link abaixo, tem o CD monomania da Clarice Falcão, voz meiga, e musiquinhas gostosinhas pra ouvir num dia de bobeira, no carro, com as amigas, no trabalho só pra relaxar...

Peace and love / love and peace

“B”


toda semana um álbum que estou curtindo muito.

bottom of page