top of page

50 Tons de Cinza .... Sim eu amei o filme !


Na última sexta-feira fui com Três amigas assistir ao tão aguardado 50 tons de Cinza, queria muito ver o filme, mas fui sem muita expectativa por conta dos atores e por tudo que já havia ouvido falar depois da estreia.

Quando escolheram Dakota Johnson e Jamie Dornan para os papéis de Anastasia Steele e Christian Grey, me decepcionei muito, pois para mim(e sei que pra muita gente), eles não se encaixavam no papel, então durante toda a gravação do filme me empolguei muito pouco, até compartilhava algumas coisas do filme, pois estava um pouco curiosa, pois amei demais o livro, devorei a trilogia em 45 dias.

Mas eis que para a minha grande surpresa me enganei completamente, sim isso mesmo, ao contrário do que ouvi e li muito por ai, AMEI O FILME, nos primeiros 5 minutos já estava apaixonada pelo casal, achei que os dois combinaram super bem, não achei o filme forte, muito pelo contrário, achei as cenas muitos boas para um filme que foi baseado no livro, pois o livro é com certeza mais voraz do que o filme, mas achei perfeito para o cinema, eu e minhas amigas saímos amando o filme e é claro comentando sobre ele, nenhuma de nós concordou com as críticas sobre a submissão de mulheres e tudo mais, que havíamos ouvido.

Defendo sempre que para um casal o que vale é o que eles querem e o que gostam, sempre ouvimos que entre quatro paredes vale tudo, pois então existem milhões de gostos distintos para sexo neste mundo e temos que respeitar a opção de cada um. Acredito que muitas que criticam no mínimo possuem uma grande curiosidade sobre o assunto.

Afinal durante todo este tempo que os livros foram lançados pouco se criticou a respeito do assunto, mas bastou ir para a telona que virou polêmica, inclusive pela própria mãe da atriz enfatizar não querer ver o filme.

Continuo fã da trilogia, adorei o filme e tenho certeza que vou ver novamente, assim como vou aguardar muito pelos próximos.

Se você já viu deixa um comentário, quero saber a sua opinião, se não, vai aproveita e depois me conta como foi.

Peace and Love / Love and peace

“B”

toda semana um álbum que estou curtindo muito.

bottom of page