top of page

O milagre do liso com qualidade em casa.

Gatas que adoram cabelos lisos, tenho uma mega dica, No meio do ano passado descobri um produto pra fazer tipo uma progressiva em casa, mas na época eu não dei muita bola e deixei essa dica passar assim bem despercebida, no final do ano eis que, o desespero pelos cabelos lisos bateu e eu lembrei desse produto. Fiz a minha linda e maravilhosa prima me levar para comprar o tal do milagroso, afinal essa dica veio dela, ela e as amigas usam sempre nos cabelos, pois bem veja que eu como nunca tive medo de nada resolvo entrar de cabeça nessa.

O produto é da Capicilin e se chama Defrisagen Gradativa, você encontra esse produto em duas versões, a profissional e a menor, a caixa desse do profissional varia em média entre R$ 85,00 a R$ 110,00, a caixa menor custa em torno de R$ 42,00 a R$ 55,00, mas o milagre minhas amigas é que ele é praticamente uma progressiva, bom pelo menos para os meus cabelos está sendo, apliquei o produto em dezembro e ele ainda está firme e forte, na caixa eles informam que dura cerca de 20 lavagens. É muito simples de fazer, te aconselho ter alguém para te ajudar, pois a primeira aplicação precisei de ajuda sim, já na segunda quando for retocar vou testar sozinha e ver depois no que vai dar.

Na caixa você vai encontrar 3 tubos, um é o shampoo para retirar os resíduos, o outro é o produto milagrosos o defrisante e o terceiro é um creminho para pós lavagem que você vai aplicar sempre que lavar o cabelo.

1 passo – Lavra bem os cabelos com o shampoo que vem no kit ante resíduos, secar bem o cabelo com secador e fazer um prancha, passar chapinha e deixar ele bem lisinho;

2 Passo – Ir separando o cabelo por mechas pequenas e ir aplicando o defrisante, passar a prancha (chapinha) umas 4 a 6 vezes para que o produto seque bem na mecha, fazer isso no cabelo todo, assim que terminar deixar o cabelo secar, para que ele atinja uma temperatura normal demora cerca de 1 hora, lembrando que não se deve ficar no sol com o produto n cabeça;

3 Passo – após a secagem, se deve lavar todo o cabelo, pode passar um pouco de shampoo normal para tirar um pouco do cheiro do produto, mas é pouco e não abusa, depois de tirar bem o excesso de água do cabelo aplicar o creminho e fazer uma escova e prancha (chapinha), seu cabelo vai ficar liso igual a uma progressiva e o melhor sem gastar muito.

Eu uso da seguinte forma: quando quero meu cabelo mais natural deixo secar naturalmente ele fica com leves ondulados, agora se quero ele bem liso só secar com secador e passar a prancha (chapinha). Para meu cabelo que tem um comprimento médio ( mas é bastante cabelo), eu usei metade do produto na primeira aplicação, ou seja o custo benefício é muito bom se comparado com as progressivas dos salões.

DICA IMPORTANTE: o produto deve ser administrado em um local arejado, longe de crianças e não deve ser usado por mulheres grávidas e lactantes e nem por menores de idade, sempre fazer o teste da mecha antes de passar qualquer produto diferente no cabelo, para testar se você possui algum tipo de alergia à composição ou se ele se adapta a cor do seu cabelo, meu cabelo é castanho escuro com algumas luzes, então no meu caso o produto se comportou muito bem, não tive nenhuma mudança na cor e nem nada parecido.

peace and love / Love and peace

"B"

toda semana um álbum que estou curtindo muito.

bottom of page