top of page

Boca linda e protegida com FRESCURINHA.


Olá Gatas !

Sim estou devendo posts e mais posts, mas anda tudo agitadíssimo por esta minha vidinha, logo, logo estreiam as novidades por aqui.

O post de hoje é atendendo à pedidos de uma gata em especial a Aline, ela me pediu para fazer resenha do Lip Balm da EOS para vocês.

Então você conhece ?

Bom pra quem não sabe lip Balm é esses batons de proteção para os lábios que viraram febre entre as mulheres de uns anos para cá, existem inúmeras marcas com infinidades de cheiros, sabores e design de embalagens diferentes, um amais fofo que o outro, mas o que interessa muito é o fator de proteção e hidratação do produto, antigamente usávamos somente as boas e velhas manteigas de cacau para hidratar , elas continuam sendo muito boas, mas ganharam concorrência no mercado dos lips...

O Lip Balm da EOS vem em uma embalagem super fofa e prática, uma bolinha em cores pastéis, com gostinho delícia e sabores diferenciados, lá fora já é um sucesso a muito tempo, principalmente entre as estrelas da TV, Cinema e música, até os meninos usam para hidratar e proteger os lábios, aqui no Brasil está no mercado a algum tempo, mas algumas pelo que ando vendo algumas pessoas ainda não conhecem, eu já usei e o meu acabou rapidinho, precisando comprar novos urgentes...

A média de valor dos EOS é de R$ 25,00 em sites de produtos importados, se você tem uma amiga, conhecida, prima, primo, parente ou amigo que está indo pra fora vale a pena pedir pra trazer e experimentar.

Kisses girls

Peace and Love / Love and Peace

"B"

toda semana um álbum que estou curtindo muito.

bottom of page