top of page

Presentinho de Páscoa – facinho, facinho e bem mais útil.

Presentinho de Páscoa – facinho, facinho e bem mais últi.

Dica de Faça você mesmo para esta páscoa.

Será que só eu ando achando o valor dos ovos de páscoa um absurdo?

Gente, eu fui ver e me decepcionei, juro, pensei comigo sinto muito, mas as profes da filhota, os afilhados, sobrinhos e a gatinha lá de casa, vão ganhar coisas diferentes este ano.

Tive a ideia de comprar potinhos temáticos em uma loja de festas, vale também escolher copos legais acrílicos grandes com canudos ou copinhos temáticos, rechear com doces, se quiser pode acrescentar um livro ou algo bacana desse tipo, colocar em pacotinhos com papel tipo serragem.

O material que usei está abaixo:

Fazendo as contas a minha economia saiu de R$130,00

Fica super lindo, originais e bem mais em conta, sem contar que os potinhos a meninada usa pra levar lanche pra escola e beber sucos, um presente bem mais funcional que os que acabam vindo dentro dos ovos de páscoa.

Estou terminando de montar os meus...

Corre que ainda da tempo de bolar algo bacana e diferente pra molecada.

Espero que tenham gostado;

Kisses

Peace and Love / Love and Peace

“B”

toda semana um álbum que estou curtindo muito.

bottom of page