top of page

Livrai-nos de invejar e sermos invejados ou julgarmos e sermos julgados . Amém!

Nunca podemos julgar sem conhecer certo?

Não podemos invejar sem saber o que cada um vive certo?

Então porque vivemos fazendo isso tudo?

Simples... Porque somos humanos e imperfeitos!

Estava eu em um momento de bobeira zapeando pela net e encontrei um texto muito bacana que fala sobre medos, incertezas e tudo mais... como as vezes as nossas insegurança nos levam a níveis absurdos de loucura.

Ai parei para pensar em como achamos que sempre a vid​a da amiga, da vizinha, da prima, da cunhada, da blogueira famosa, da atriz, da cantora e até da linda japinha lá do outro lado do mundo é melhor (ou pior) que a nossa, temos o prazer de julgar as pessoas pelas aparências, pelo que falam, pelo que vestem, já saímos dizendo que são metidas, chatas e sem graça, ou que a vida é linda bela e maravilhosa e sem nenhum problema. Não é mesmo? Não venha me dizer que você nunca fez isso, pois essa sim é a mentira mais deslavada da vida, todas já fizemos isso sim, seja no bom ou no mal sentido.

Sem contar que muita gente também faz isso comigo e com você, eu tenho um sério problema quando descubro que alguém não gosta de mim, primeiro fico triste, paro pra pensar e sempre digo “poxa mas porque não gosta eu sou tão legal” rsrsr, ai paro pra pensar e analiso melhor e lembro : é... eu sou um pouco difícil, as vezes bocuda, falo o que penso e infelizmente muita gente não gosta desse tipo de atitude e não é obrigada a gostar, sou escandalosa, muitas vezes falo alto, dou risada quando não pode, mas tenho muitas qualidades também... Já conheci pessoas que no passado me falaram “nossa quando te vi te achei super metida e agora que te conheço bem, te acho um barato nada a ver com aquela impressão que tive” e eu respondi: “UFA! Viu sou legal... rsrsrs”.

Isso tudo escrito ai não é pra você me achar legal, gostar de mim, achar que eu sou uma louca narcisista ou algo assim, mas sim, para que você pare ou tende diminuir o julgamento ou a inveja alheia, se dê e dê mais oportunidades para outras pessoas, não se julgue e não julgue demais os outros, pois muitas vezes aquilo que detestamos em alguém também faz parte do nosso caráter.

Busque viver a sua vida ser feliz da sua forma, se alguém te inveja, manda aquele belo beijinho no ombro e continua o seu rumo, que tenho certeza que recalque passa, agora se você acha que o alguém brilha mais do que diamante e é louca para ter a vida “PERFEITA” dessa pessoa, lembre-se que todos somos humanos e vivemos no mundo real, todos temos problemas e dificuldades na vida, alguns mais outros menos. A grande maioria batalha muito pra chegar onde está, se você almeja algo, sonhe grande e vá a luta.

Kisses cats

Peace and Love / love and Peace

“B”

toda semana um álbum que estou curtindo muito.

bottom of page