top of page

Jout Jout na NOVA? Pode isso Arnaldo ? Claro que pode ! A regra é clara: “o que é bom trem que ser

Oiii Gatas oi Gatos !

E ai que tal começar a segundinha conhecendo alguém legal?

Eu adoro conhecer pessoas legais e vocês?

Então vou te apresentar a Jout Jout conhece ?

Não ?

Que pena você não sabe o que está perdendo, mas agora vai conhecer...

A Jout Jout é uma vlogger mega, super e hiper engraçada que fala na lata tudo que quer e que muita gente gostaria de sair falando por ai, ela está conquistando cada vez mais seguidores no youtube, eu sou fã de carteirinha.

Conheci o canal dela assim meio que por acaso, estava fazendo a as leituras diárias das blogueiras que curto e encontrei uma mini entrevista no Blog Chez Noelle da fofa Stephanie Noelle, ai corri pro youtube e simplesmente amei, de lá pra cá sempre vejo todos os dias e confesso dou altas risadas ela é D+, e fala muita coisa legal com conteúdo, não é só devaneios não...

Recebi na Sexta-feira passada dia 10/04 a minha revista Nova (que agora se chama assim como suas sisters do mundo todo COSMOPOLITAN, o máximo).

Abri a revista e fui direto para a coluna da estreante colaboradora da revista . Sim a Jout Jout, e adorei mais esta novis , já havia visto a divulgação da parceria no canal dela o que foi um tanto quanto hilário.

Querem conhecer o canal da Jout Jout ?

Clica no link abaixo...

Kisses cats

Peace and Love / love and Peace

“B”

toda semana um álbum que estou curtindo muito.

bottom of page