SPFW VERÃO 2016 3° dia
- "B"
- 16 de abr. de 2015
- 3 min de leitura
E o terceiro dia começou cheio de novidades, com desfiles lindos, com muito diferencial e encerrou com estilo e emoção e desfiles lindo.
Tivemos neste terceiro dia : Isabela Capeto / Reinaldo Lorenço / Alexandre Herchcovitch / Ronaldo Fraga / Lolitta / Salinas / Vitorino Campos / João Pimenta / Colcci
Isabela Capeto
Abriu os desfiles com uma coleção de encher os olhos com pequenos detalhes em conchas, búzios estrelas do mar, que transmitiram o frescor e a alegria do verão, com um estilo chic e clássico, que contrastava com o style hair esvoaçante e desconstruído e rebelde das belas modelos que entraram na passarela , os tecidos eram leves as saias com comprimentos mídis e longos davam todo um charme na coleção.

Reinaldo Lorenço
Trouxe para a passarela um estilo com um toque andrógeno, que vai do feminino ao masculino com muita sutileza, que veste uma mulher sexy e delicada com ares de menina, podemos ver as cores pastéis em vestidos estilo bonecas, com babados , terninhos, saias e calças que foram complementados com gravas borboletas e cintos que lembravam as faixas de smoking.

Alexandre Herchcovitch
O que se viu mais uma vez na passarela de Alexandre foi todo o estilo do próprio Herchcovitch, com modelagens diferenciadas e contrastavam modelos estruturados e com volume com modelos mais fluídos e com detalhes de transparência, completado com casacos alongados, como sempre uma coleção cheia de atitude e moderna.


Ronaldo Fraga
O desfile de Fraga foi marcante e inusitado com ares lúdicos, a passarela foi tomada por mulheres sereias de todas as idades, desde senhoras a moças, com seios a mostra e segurando pequenos espelhos, na coleção a inspiração desse cenário de mar e ficou bem clara em tecidos leves com movimento que lembram as ondas do mar, tecidos telados e peças com volume, arrematadas com aplicações dignas de um ótimo acabamento.


Lolitta
Nos trouxe um desfile ultra feminino, que explorou as modelagens mais clássicas e alongadas para a silhueta, com babados, florais, transparência, com modelagens peplum em evidência e uma nova proposta para os vestidos ajustados, os nossos velhos e queridos bandage.

Salinas
Cheia de bossa jovem e alegre e com estampas gráficas e folhagens, a salinas trouxe a garota carioca com o seu mais original suingue sangue bom para a passarela. Elas vestiam peças com modelagens mais amplas , algumas até mais comportadas, porém modernas e estilosas, com biquínis e maiôs diferenciados o toque final ficou por conta das saídas que aparecem com volumes e estruturadas fazendo um contra ponto de tecidos leves e com cara de mais pesados.

Vitoriano Campos
Apresentou uma coleção sofisticada baseada nos anos 90 com um toque de minimalismo e androgenia com shapes largos, e alfaiataria impecável o diferencial ficou por conta dos lenços e sapatos masculinos e contrastavam com as cores que iam do rosa e azul pastel ao clássico branco e preto.

João Pimenta
Apresentou um desfile moderno voltado para um homem mais arrojado, com pegada streetwear, modelagens vazadas dão o diferencial que se completam com o conjunto de ternos em versão bermudas e casacos mais longos e calças ajustadas.

Colcci
A colcci Fechou o desfile com chave de ouro e por conta disso resolvi fazer um post especial somente para ela.

Kisses cats
Peace and Love / love and peace
“B”
Comentarios