SPFW VERÃO 2016 4° DIA
- "B"
- 17 de abr. de 2015
- 2 min de leitura
O 4° Dia foi até o momento o que mais adorei com relação a moda passarela, os desfiles estavam mais vistosos, adoro desfiles cheios de bossa com conteúdo, volume demais, babados demais, sobreposições demais, aqueles que quem não entende de moda olha e diz “ nossa onde vou usar isso, esses estilistas são loucos”, pois bem sou sim esse é o estilo de desfile que amooo ver.
Neste dia tivemos : Giuliana Romano / Lino Villaventura / Patrícia Viera / Acquastudio / Lenny Niemeyer / GIG Couture / Têca / Iódice e Samuel Cirnansck
Giuliana Romano
Abriu o dia com uma coleção meio seiscentista com modelagens amplas, enfatizando a silhueta A em alguns modelos, recortes retos, e transparência (que pelo visto até agora é a grande queridinha de todas as marcas e que vai marcar o verão).

Lino Villaventura
Amei!
Lino mais uma vez arrasando com seu espetáculo, veio com uma proposta maravilhosa, com peças a temporais com releituras de seus 20 anos de SPFW, onde cada produção estava fenomenal, com varações de tecidos leves ou estruturados tanto para os homens quanto para as mulheres, adornos de cabeça. Simplesmente “DIVO”.




Patrícia Viera
Desfile colorido que encheu os olhos com suas cores estrategicamente colocadas em suas composições e com muito bom gosto, modelagem ultra feminina e sensuais trouxeram uma mulher urbana e cheia de estilo.

Acquastudio
Com ares orientais a Acquastudio se joga de corpo e alma no Japão e nos leva a um passeio cheio de cerejeiras e rico em tecidos e modelagens, com grandes lações ou pequenos apliques de flores estrategicamente localizados em suas peças charmosas e femininas.


Lenny Niemeyer
Conseguiu trazer para a passarela uma leitura tanto quanto inusitada e chic para o carnaval, mulheres com roupas impecáveis e cheias de classe desfilaram modelos com franjas , drapeados e volumes estratégicos em tons terrosos que contrastavam com o branco e o marinho. O charme ficou por conta de chapéus maravilhosamente escolhidos para o desfile.


GIG Couture
Mais uma coleção ganha a passarela com o estilo 60´S e seus grafismos, modelagens envases, tons pastéis, vestidos rodados que nos remetem a um ar melancólico e bonequinha, dando destaques para grandes acessórios como óculos, brincos e colores.


Têca
Desfile cheio de pegada bahiana, com muita sensualidade e luxo com rendados e suas transparências, babados e muitos detalhes de búzios e orixás, cores fortes como preto, royal e vermelho contrastam com branco e off White.


Iódice
Coleção feita para mulheres jovens, porém mais maduras e românticas, a Iódice trouxe uma mistura de estilos, tecidos e cores que deu super certo na passarela os tecidos fluídos, platinados mais estruturados e shapes amplos completam a coleção.

Samuel Cirnansck
Desfile lindo para encerrar mais um dia, as modelos esbanjavam sensualidade na medida certa, com muita transparência, sem nenhum sinal de vulgaridade, apenas bom gosto, maravilhosos bordados e muito brilho completavam os modelos , vestidos que levavam saias ora volumosas ora longilíneas, tanto nos curtos quanto nos longos, os macacões belamente recortados marcaram presença no desfile, todos com um trabalho impecavelmente maravilhoso.


Kisses cats
Peace and Love / Love and Peace
“B”
Comments