top of page

O Vestido Ideal


Vamos falar um pouco do vestido mais importante para tantas mulheres desse mundo afora, o vestido de noiva.

Sou fascinada por casamentos, acho que a minha grande paixão vem desde muito pequena por noivas, sempre gostei muito de ver uma noiva entrar na igreja toda linda de brando, mas se e contar pra vocês que eu tão apaixonada assim por casamentos só casei no civil. Sim! Acreditem ainda não tive a oportunidade de subir ao altar vertida de branco e tudo mais, mas quem sabe um dia né maridão? Com muita fé e insistência quem sabe ainda realizo este grande sonho.

Mas voltemos para o vestido...

Na busca do tão sonhado vestido, cada noiva procura o que mais lhe agrada e combina com sua personalidade e gosto, ai o vestido é elaborado com muito carinho e dedicação, muitas vezes a noiva faz questão que ele combine com o tema escolhido para o casamento, existem todo tipo de noiva e de vestido, as tradicionais, as mais extravagantes, as ecléticas, as românticas, as que adoram um vestido no estilo bolo (bem armado), as que preferem mais lisos sem nada chamativo, enfim para cada mulher existe um vestido ideal.

Separei alguns modelos dos mais variados estilos para que você assim como eu possa viajar e sonhar com esse momento lindo.

Bom feriado a todas.

Kisses Cats

Peace and Love / Love and Peace

“B”


toda semana um álbum que estou curtindo muito.

bottom of page