top of page

Desde sempre flare...


Oiiii gatas , eu não sei vocês, mas nestes dias de frio fica tão mais gostoso se arrumar pra sair não?

Ok, Ok ! Eu sei que também rola preguicinha pra sair da cama, de baixo do cobertor, da frente da TV, largar o hot chocolate e tudo mais, mas vem cá. Seja sincera, no inverno as pessoas são mais vistosas não são?

Eu particularmente sempre digo e repito:" AMO frio, mas detesto passar frio, isso é fato.

Um item que amo usar no inverno são as calças diferenciadas, acabo usando mais mesmo mais no inverno, pois eu sinto muito calor e sofro de hiperhidrose, então verão pra mim e sempre mais sofrido e suado rsrsr (em outro post conto um pouco sobre e hiperhidrose, o que é? Como trata e tudo mais), então como eu estava dizendo, as calças ficam sempre mais para as estações mais fresquinhas, um estilo de calça que amo, são as flare, que estão a anos em nossas vidas, eu por exemplo convivo com elas a anos, meus pais usavam, sim papai usou muito também, afinal as flares são as boas e velhas bocas de sino, um pouco repaginadas e com um nome mais moderninho.

Estilo que se consolidou nos dias de hoje com a onda do Boho chic, porém elas circulam por todos os estilos e tribos, as encontramos nos mais variados tecidos, estampas e cores, como é o caso das clássicas estampadas, em jeans que podem faze a linha mais Charies Angels, ou se quiser dar uma cara moderna e descontraída ela pode vir na versão destroyer bem detonadinha, tem as listradas que acho lindas para alongar principalmente se você for baixinha, as em couro também são um charme, enfim existem de todos os tipos e cores, o que na minha opinião é indispensável para este modelo é que eças sejam de cintura alta, sim para valorizar mais as curvas e ficar mais elegante.

Kisses Cats

Peace and Love / Love and peace

B


toda semana um álbum que estou curtindo muito.

bottom of page