top of page

DIY - Faça você mesmo - Quadrinhos Divertidos

Olá gatas e gatos ! No canal tem vídeo de como fazer quadrinhos mais baratos para dar cara nova para seu quarto, sala, escritório, ou até mesmo dar de presente que foi o meu caso.

Vou deixar para vocês aqui no blog o material e o link do canal:

Para os quadros mais básicos:

Molduras da sua preferência, eu comprei dos tamanho 20x30 e 20x25 gastei em cada R$ 4,50;

Tesoura para cortar os desenhos do tamanho da moldura;

Tinta para madeira, da sua preferência, pode ser também spray, lembrando se você optar pelo spray, precisa forrar toda a área que você vai utilizar para não manchar nada.

Artes, fotos ou gravuras, eu gosto de montar as minhas, faço pesquisas na internet e monto no Corel Draw ou Phothosop, vou deixar alguns links abaixo para vocês pesquisarem imagens também:

site 1 - vetores - http://br.freepik.com/

site 2 - desenhos dos + variados - http://www.deviantart.com/

site 3 - https://br.pinterest.com/ - vai te direcionar para "N" lugares legais com imagens maravilhosas.

Para os quadros 3D

Brinquedos de plástico, madeira, MDF, gesso, de sua preferência;

Tinta pode ser a mesma de madeira ou em spray;

Você vai precisar de molduras com a parte de traz em madeira; Tinta pode ser a mesma de madeira ou em spray;

Parafusos com a profundidade das peças escolhidas;

Cola de secagem rápida coso seja necessário para judar a fixar o objeto e o parafuso no quadro;

Gravura ou desenho de fundo;

Chaves de fenda;

E muita criatividade.

Clica no link aqui abaixo e corre pro canal pra conferiri passo a passo.

Quando você fizer o seu não se esqueça de me marcar no insta @cheiadeduvidas e de comentar aqui, vou adorar ver e saber como foi.

Se você não achar algo que te agrada, ou não conhece ninguém que saiba mexer em corel, Ilustrator e Photoshop, me manda um e-mail (cheiadeduvidasblog@gmail.com) com a sua ideia e tamanho da sua moldura que vou adorar montar uma arte para você fazer o seu quadro ai na sua casa... e não se preocupa é total free. Rsrsrsrs

Kisses Cats

Peace and Love / Love and Peace

B

toda semana um álbum que estou curtindo muito.

bottom of page