top of page

Lábios Hidratados - Maiores e Ombre Lips!

Olá gatas e gatos !

A cada dia que passa os batons caem cada vez mais no gosto e nas bolsas de todas as mulheres mundo à fora e para isso uma boca bonita é tudo.

Hoje vamos nos dedicar única e exclusivamente aos nossos lábios.

Sim eles também merecem toda a nossa atenção!

Lábios carnudos , hidratados e lindos fazem toda a diferença, confesso para vocês que os meus são super secos, faço esfoliação, hidrato sempre com lip balm e Bepantol, e eles melhoram sempre, o meu tipo de boca não fica nunca 100%, mas mesmo assim nunca desisto deles.

Tenho duas dicas super boas que me ajudam a manter os lábios bonitos dentro do possível, pois se não fossem eles com certeza estariam em um estado de calamidade pública: a primeira e fazer uma vez por semana esfoliação caseira mesmo, a minha sempre faço com mel e açúcar orgânico ou mascavo, que são os que eu uso em casa. A segunda é passar todos os dias antes de dormir Bepantol, hoje a Bepantol tem uma variedade de produtos, mas nos lábios eu continuo usando a boa e velha pomadinha mesmo.

Depois de uma boca linda e maravilhosa que tal aprender a fazer a boca que vem ganhando cada vez mais adeptas pelo mundo ?

Tá curiosa?

Clica no link abaixo que te ensino como ter um bocão e de quebra como fazer dois tipos de Ombre Lips: um com tons mais claros e outro com tons mais escuros. Mas antes te ensino como fazer um contorno para deixar os lábios maiores.

Kisses cats

Peace and Love / Love and Peace

B


toda semana um álbum que estou curtindo muito.

bottom of page