top of page

Pés no chão e tênis no coração


Andar de salto bapho é maravilhoso, mas calçar um tênis descolado e confortável também é o máximo, posso dizer que para mim tem quase o mesmo efeito de prazer, mas com resultados finais diferentes, porém nenhum deles perde a maestria.

Antigamente não achava que tênis( além do All Star e os de corridas) eram feitos para mim, a não ser os da época do colégio que eram mais trapinhos do que tênis, todos muito judiados do sk8 e das peripécias de moleca.

Depois que me tornei estilista, quando era necessário montar algum look para catálogos ou look book achava o máximo, mas bastava colocar no meu pé que não curtia, achava que não combinava comigo, pois sempre usava salto.

Hoje em dia não só adoro tanto quanto um salto alto, que quando compro um novo já fico louca pra usar com todas as peças do armário, sejam elas mais casuais, sofisticadas ou esportivas, afinal tênis combina com tudo e mais um pouco.

Não é?

Um pouco disso pode ser que venha da chuva de informações que acompanhamos nos últimos tempos , onde a grande maioria dos formadores de opinião , revistas e artistas apareceram usando tênis branco por todos os lados.

Porém essa mania foi além do branco e modelos, pois hoje a onda é esportiva com váris opções de tênis, cores, e visuais, até aquele nosso da infância com luzes(porém repaginado) voltou com tudo.

Vale a pena descer do salto e ficar confortável com estilo.

Kisses cats

Peace and Love

B


toda semana um álbum que estou curtindo muito.

bottom of page