top of page

Yes ! Sport Pants and Heels. Parece estranho, mas fica lindo!


Você já deve ter visto algumas it Girls por ai usando a combinação de calça de agasalho + salto alto e é bem provável que tenhas tido um destes dois tipos de pensamentos: Nossa que ridículo! Ou Amei!. Sim este é um daqueles casos de 8 ou 80 ou você gosta ou não e pronto!

Mas na verdade esta é mais uma moda que volta repaginada, ou seja, é mais um já te vi fashion, porém com um ‘‘Q’’ diferente.

Podemos ver vários modelos de calças de agasalho por ai sendo usados com salto, porém nove entre dez amantes deste look, escolhem a queridinha Adidas, a marca das trê listras mais uma vez é o centro dos holofotes.

Algumas celebs já se renderam ao estilo, como a Queen B, Selena Gomes, Thássia Naves ( que usa esse look no vídeo recente do seu de tour pelo closet ( clique aqui para ver o vídeo dela) Rihanna, entre tantas outras.

Para compor este look vale usar qualquer marca e modelo, feitas de diversos tecidos, com ou sem aberturas na parte do tornozelo e de diversas cores, para combinar pode ser ankle boots, scarpins sandálias, camisas, camisetas, regatas, casacos esportivos ou de couro, ai entra a sua criatividade e estilo.

Kisses Cats

Peace and Love

B


toda semana um álbum que estou curtindo muito.

bottom of page